segunda-feira, agosto 13, 2012

Sensações

Estou com olheiras mais negras que a noite. Faz muito tempo que eu não sei o que é descansar de fim de semana. Tenho trabalhado intensamente pra realizar alguma mudança considerável em minha vida.
Porque se eu for analisar minha vida, pouco ou nada mudou nos últimos 15 anos. E isso não é nada legal. Fica aquela sensação de falta de progresso, até mesmo no que deveriam ser as experiências mais normais do ser humano. Sensação de envelhecer sem viver o que deveria ser vivido. Bad dreams vividos acordada.

2 comentários:

um doce de maria disse...

Vivi, minha querida, vez por outra tenho essa mesma sensação que vc falou... Só não sei (no meu caso) se foi a vida mesmo que parou em algum ponto ou se tenho um grau de autoexigência tão grande que estabeleço minha metas próprias e quero cumprí-las a ferro e fogo, esquecendo às vezes que os planos do Pai pra mim podem ser diferentes daquilo que espero, embora sejam sempre melhores e mais perfeitos. Enfim...
Nessas horas tento meditar em Lm 3:21 lembrando de tudo o que já conquistei, de tudo o que Ele tem feito na minha vida e da obra que certamente será completa.

AMEI sua visita ao meu blog novo. Deixei recadinho lá pra vc! =D

Beeeijo! =***

Vivi disse...

Amiga, obrigada pelas palavras!
Vc é tão querida!
Beijos