segunda-feira, outubro 14, 2013

Esperar

Pensando aqui comigo que, se eu pudesse resumir a minha vida numa única palavra, essa palavra seria 'esperar'. Simplesmente não dá pra contar a quantidade de vezes em que não tive alternativa a não ser esperar. Se é pra testar minha paciência, eu diria que ela já tá bem testada. Afinal, quando não se tem escolha, a escolha já está feita.
Talvez seja por isso que eu não gosto de deixar ninguém esperando. Se eu marcar um encontro com alguém, chego no horário. Me incomoda pensar que alguém está 'esperando' (seja no que for) por minha causa. Se alguém me faz uma pergunta, respondo logo. Sei o quanto é ruim querer uma resposta e ela não vir. É como se vc não tivesse muito valor, por isso vc pode ficar esperando, não tem pressa.
Sei que, com Deus, as coisas são diferentes. Mas com as pessoas é mais ou menos assim que funciona.

Nenhum comentário: