sexta-feira, abril 21, 2006

Causos do trabalho

Meu departamento tem vááárias peculiaridades. Entre elas, a constante "briga" com relação ao ar condicionado. K. e B. são psicologicamente abalados pelo pânico de ambiente abafado. Enquanto isso, eu e J. morremos congelados! Sim, a mim vocês podem acusar de exagerada, porque eu não gosto de ar condicionado (muito menos no outono/inverno) e tô sempre passando frio [hehe]. Mas ao J., não. E ele passa frio junto comigo! Vê?! E o pior é que a gente sempre perde a "briga". O jeito é levar uma blusinha, né?
J: Pô, na boa, eu tiro a blusa e fico com frio. E com a blusa dá calor! Não tem um meio termo. Hehehe.
Eu: É bem assim, mesmo! Mas eu prefiro passar calor. [Hihihi]

E a gente vai levando...
Quando K. e B. estão distraídos, a gente diminui o ar. E só pra comprovar que o caso deles é psicológico, eles nem sentem a diferença! Mas nós, sim. E como! E viva o ar natural!!

Nenhum comentário: