quarta-feira, abril 12, 2006

Homens

É divertido trabalhar num departamento onde você é a única mulher. Num dia desses, final de expediente, estavam todos lá (eu disse todos!), eu e 5 homens, numa conversa um tanto interessante. Pigura chegou perguntando o que era creme de leite fresco, pois estava com uma receita em mãos e precisava comprar esse ingrediente. Foi o suficiente pra começar a graça. O único que estranhou a pergunta e já foi tirando um sarro, foi o Juliano, o mais novo da turma. Porém, ao contrário do que muitos pensam, os homens daquele departamento são bastante prendados, quase donos de casa, treinados em economia doméstica. [Hehehe]. Kau logo foi explicando o que era o tal creme de leite fresco, Borba também deu suas instruções, e eu confirmei. Pensa o quê, que quando você casar, não vai ajudar em nada, Juliano?, disse Pigura, com um ar de "espere pra ver". O Mário que é craque nisso, cuida da casa, faz comida, cuida das filhas, completou Juliano, com admiração. É, e eu lavo louça, tenho intimidade com a vassoura, ô! Só não sou bom em guardar a louça, senão minha esposa não acha as coisas, depois. Hehehe, falou o Kau. Criou-se o alvoroço das prendas domésticas, todos muito bem qualificados, instruindo o mais jovem. [Hahaha]. Então o Juliano concluiu: O pior é que depois você nem vai poder reclamar com a sua mãe, "poxa, mãe, que saudades de casa e tal", porque ela logo vai dizer: aqui em casa você não ajudava, né? [Hehehe]. Esses homens!
Aquele departamento é só bom humor! [Hihihi]

Nenhum comentário: